Igreja Plenitude realizou nesta segunda, dia 07, sua Assembleia Geral Ordinária, visando indicação, eleição e posse de seu Conselho Administrativo, órgão este responsável, conforme o Estatuto Social da instituição, pelas funções administrativas e financeiras da igreja.
Presidida pelos pastores presidentes, a sessão teve início às 20h:15min, com breve oração e logo em seguida foi feita uma breve consideração sobre a vida administrativa da igreja e a forma como a mesma é regida por seu estatuto.
Depois disso, foram feitas as indicações dos nomes para comporem os cargos do Conselho Administrativo da igreja, para o biênio 2022/2023, que postos em votação foram aprovados por unanimidade pelos presentes, ficando o Conselho da seguinte maneira formado: presidente: Luciana Muniz dos santos lima; vice-presidente: Jean Lima dos Santos; diretora financeira: Teresicleide Ferreira Varjão; vice-diretora financeira: Andréa dos Santos Morais de Souza; diretor administrativo: Edinaldo Bezerra Pereira; vice-diretor administrativo: Jorge Carvalho da Silva.
Na oportunidade foram ainda apresentados os bens imóveis e móveis recentemente doados a igreja, sendo recebidos formalmente pela instituição, bem como firmados os encargos seguintes sobre eles: fica ainda consignado pelos presentes que todos os bens devem ser registrados em nome da igreja, e que sejam usados exclusivamente para os fins e finalidades da igreja, estabelecidos em seu estatuto social. Ficou ainda decido pela assembleia reunida, que em hipótese alguma os bens sejam vendidos, ou alienados, os mesmos devem ser mantidos como patrimônio da igreja, e não devam ser usados em finalidades pessoais ou diversas daquelas da instituição. Da mesma sorte no caso de mudança nos quadros do conselho administrativo, todos os administradores devem respeitar as condições de inalienabilidade, condições essas impostas no contrato de doação pelos doadores.
Que Deus conceda sabedoria a todos os membros do Conselho recém-eleitos.