Ministério Carismático Plenitude completa 7 anos de fundação

21 de agosto de 2020 - Autor: Jean Lima dos Santos

Paz de Cristo,

Foi exatamente no dia 11 de agosto de 2013, que realizamos nosso primeiro culto como igreja, no auditório emprestado de uma escola no Centro de Juazeiro, portanto a 7 anos atrás. Após alguns meses de reuniões de célula, na garagem da casa dos pastores, realizamos nosso primeiro culto formalmente, marcando o dia de nascimento e fundação do ministério, hoje portanto completando 7 anos.

Dando uma olhada para trás, percebemos o quanto o Senhor tem nos ajudado. Muitas experiências, conquistas, vitórias, erros, mas muito mais acertos. Importa saber que trilhamos um caminho que Deus nos orientou, e continuamos firmes neste propósito de salvar e ajudar vidas, edificar famílias, restaurar pessoas, assistir aos fracos, libertar os oprimidos e promover o Reino de Cristo.

Costumamos dizer que estamos em um processo de construção do ministério. Muitas coisas já aconteceram, outras se encontram em andamento, outras precisam de aprimoramento e outras ainda irão nascer. Não somos uma igreja pronta, mas estamos construindo. Precisa-se ter consciência de que, em apenas 7 anos, já somos um milagre, e que gradativamente estamos implementando novas iniciativas visando aprimorar o que já temos, mas também expandir em outras áreas. Com paciência, fé, diligência e trabalho iremos nos tornando uma igreja a cada dia melhor.

Agradecemos a Deus, depois a cada discípulo, filhos na fé, a cada família, amigos e familiares que nestes 7 anos, servem a Deus na igreja, com sua dedicação, trabalho, empenho, entrega, doação e contribuição. A todos vocês que entenderam que estamos em construção, e decidiu continuar fazendo parte desta história, servindo, orando e contribuindo, nosso muito obrigado, pelo carinho, esforço e aliança.

Deus abençoe a todos, que de perto ou de longe, nestes anos nos ajudaram e auxiliaram na edificação desta obra de Deus.

Ebenézer: “Até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Samuel 7:12).

Juazeiro, agosto de 2020.

Pastores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *