Conselho Administrativo consiste em uma equipe, composta por seis pessoas, eleitas a cada dois anos pelos discípulos do Ministério, para desempenhar funções disciplinadas no estatuto social da igreja. São eles: presidente e vice, diretor financeiro e vice, diretor administrativo e vice. Compete ao presidente representar a igreja ativa e passivamente, em juízo ou fora dele, bem como gerir juntamente com os diretores financeiro e administrativo os fundos financeiros da instituição, bem como praticar os demais atos necessários às atividades administrativas da igreja. Ao diretor financeiro compete recolher e contabilizar o movimento financeiro da igreja, fazer prestação de contas pelos valores entregues a sua guarda, efetuar os pagamentos das despesas, e assinar juntamente com o presidente e demais membros, documentos que impliquem em modificações de fundos financeiros da organização. Já ao diretor administrativo compete elaborar e lavrar atas das reuniões do conselho e das assembleias e também administrar o patrimônio do ministério. Esse conselho portanto, tem a função de gerir a vida financeira e administrativa do ministério, conforme regras disciplinadas no estatuto social da igreja.